Rafa Kalimann abre o jogo sobre intimidade: ‘Sou uma mulher com tes..’

Por - 10/08/22

Rafa Kalimann sensualizando, de canelo soltoRafa Kalimann está namorando o ator José Loreto - Foto: Divulgação

Rafa Kalimann assumiu o namoro com o ator José Loreto no último domingo, 07 de agosto, e ao participar do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, abriu o jogo sobre sua vida íntima.

No bate-papo, disponibilizado na noite de terça-feira, 09 de agosto, a beldade contou que sempre gostou muito de namorar e ainda revelou que perdeu a virgindade bem nova. A namorada de José Loreto afirmou que sexo é algo bastante importante em sua vida. 

“Sempre fui (namoradeira). Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. (Perdi a virgindade) aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele (o primeiro namorado). Não deu certo, ele me traiu”, revelou a apresentadora.  

A ex-participante do “BBB20”, edição histórica do reality show da Globo, ainda falou abertamente sobre sua vida sexual, para delírio dos internautas. 

“Sou uma mulher com tes… Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias”, disse ela.

Rafa explicou seu ponto de vista: “A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando”, ressaltou a influenciadora digital. 

RAFA FAZ CHAMADA DE VÍDEO PARA LORETO EM PLENA FESTA

Com as palavras de Rafa Kalimann sobre sua vida sexual, foi inevitável que internautas comentassem que “José Loreto se deu bem”… e parece que o casal está mesmo numa sintonia só. Tanto que antes mesmo de assumirem, o cantor Thiago Aquino sem querer gravou a ex-BBB cantando uma música romântica para o ator em uma chamada de vídeo, durante um show.

O flagra rapidamente viralizou e dominou as redes sociais, já que os rumores de que os dois estariam vivendo um romance só aumentava. Dias depois, veio a confirmação.

Rafa Kalimann e José Loreto juntos.
Rafa e Loreto assumiram o namoro no show comemorativo aos 80 anos de Caetano Veloso – Foto: Reginaldo Teixeira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino