Rafa Kalimann estrela em clipe apaixonado de música de Daniel Caon

Por - 11/06/21

rafa-kalimann-estrela-em-musica-de-daniel-caonReprodução/Youtube

Daniel Caon derreteu o coração dos fãs ao estrear, na última quinta-feira (10), a música “Deus caprichou”, que tem como tema nada menos que o seu romance com Rafa Kalimann. Romântico, o clipe relata a história do namoro, além de contar com uma linda declaração à apresentadora, com várias gravações e momentos de intimidade do casal. 

“Família, acabamos de lançar ‘Deus caprichou’. Um trabalho lindo, feito com muito amor pra vocês. Confesso que eu me apaixonei pela modelo do clipe, viu? Tudo baseado em amores reais”, escreveu o cantor.

Veja+: Treta? Daniel Caon defende Rafa Kalimann após polêmica

Gravado como se fosse por uma tela de celular, o clipe mostra Rafa em diversos ângulos em cenários paradisíacos como piscina e praia. Trancoso, na Bahia, por exemplo, foi um dos lugares em que os dois apareceram.

“O primeiro casal que pisou na lua sem sair do quarto”, diz a letra, que tem uma declaração em outro trecho: “Demorou para chegar minha hora de amar, só que Deus caprichou e te mandou para mim”.

Confira o clipe de “Deus Caprichou”:

Rafa Kalimann ganha música de Daniel em pedido de namoro

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Daniel escreveu uma música para a amada. Quando pediu Rafa Kalimann em namoro, o cantor preparou uma surpresa super produzida ao levá-la para um jantar em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e abriu o coração por meio de uma música sobre a história dos dois. Além disso, o cantor ainda foi além e soltou fogos de artifício para surpreender ainda mais.

A ex-BBB postou em seu perfil no Instagram um vídeo com a parte principal do ‘evento’. Os dois estão em uma varanda, sentados à mesa, quando ele coloca uma música que escreveu especialmente para a ocasião, onde conta um pouco da história dos dois. Ela ouve em meio a uma mistura de surpresa, comoção e felicidade. A canção termina com a frase: ‘o que que falta? O pedido?’. É quando Daniel explica o que está acontecendo.

Depois da surpresa, no Instagram, Rafa Kalimann postou uma breve declaração junto do vídeo de tudo o que aconteceu e rasgou elogios ao amado. “Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é @danielcaonoficial.”

---

Tags: ,,,