Rafa Kalimann brilha no Festival de Cannes com vestido all-black

Por - 23/05/22

Rafa Kalimann posando no tapete vermelho do Festival de CannesFoto: Agnews

No último fim de semana, o Festival de Cannes, na França, reuniu inúmeras estrelas, entre elas, estava Rafa Kalimann. A ex-BBB posou no tapete vermelho com um vestido longo preto e uma cauda volumosa. A apresentadora esteve presente para a pré-estreia do filme “Decision To Leave”, do diretor Park Chan-wook. Além disso, outra celebridade brasileira que também marcou presença e brilhou com look chamativo foi a atriz Marina Ruy Barbosa.

Leia+: Famosos marcam presença em pré-estreia de comédia nacional. Fotos!

Veja o look de Rafa Kalimann:

Fotos: AgNews

RAFA KALIMANN DESABAFA APÓS CRÍTICAS

A apresentadora Rafa Kalimann acabou desabafando em suas redes por conta de críticas que vem recebendo sobre seu corpo em uma foto publicada pela musa. 

Entre vários xingamentos, a influencer publicou em uma rede social alguns deles: “ Tá na pedra”; “Deve ser alguma doença” e até mesmo “Se trata porque você está esquisita”.

Kalimann desabafou e disse que era só um mais um momento feliz em sua vida, e por isso quis compartilhar com os seguidores. 

Leia+: Após críticas sobre seu corpo, Rafa Kalimann recebe apoio de Juliette. 

Os fãs rapidamente começaram a mandar mensagens de apoio, mas, não foram só eles. Algumas famosas se mobilizaram, entre eles, Juliette escreveu: “Qual a necessidade de machucar uma pessoa assim? Rafa você é maravilhosa.”

Linn da Quebrada escreveu: “ Você é incrível, cheia de vida.”

Rafa Kalimann embarcou no último dia 5 de maio para palestrar em Londres. Ela viajou com o irmão, Renato e a cunhada, Marcela.

Repudiamos toda a forma de expressão de ódio e desejamos forças para Rafa Kalimann.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---