Notícias às 10:06

Rafa Kalimann curte dia de folga para namorar Daniel Caon

Rafa Kalimann e Daniel Caon agarrados
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann aproveitou o momento de folga de seu programa no Globoplay para curtir o namorado, Daniel Caon. Nas redes sociais, a ex-BBB surgiu chiquérrima agarrada ao bonitão, em um restaurante.

De boina e blusa de manga bufante, Kalimann e Caon posaram para uma sequência de fotos, que foram postadas no Instagram.

Na legenda, ela escreveu: “Com ele.”

Rafa e Daniel assumiram o romance em agosto do ano passado. Os dois são um grude só mesmo morando em lugares diferentes. Ela, no Rio de Janeiro e ele em Goiânia.

Vítima de um hacker

Rafa Kalimann recentemente inaugurou sua marca de roupas, a RK. Infelizmente, na última sexta-feira (14), a influencer fez um desabafo nas redes sociais após a conta oficial de seu empreendimento ser hackeada.

"Hackearam a conta da minha marca RK. Já estão apagando tudo e tentando invadir outras coisas. Mas já estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade. Dá um desânimo, né? Não conseguimos responder algumas mensagens de hoje, mas o site está normal. Se precisarem tirar dúvidas, temos o Whats. Não vão parar meus sonhos", declarou ela.

A ex-sister também alegou que o site da loja está normal e que as mensagens enviadas para a marca continuam sendo respondidas normalmente via whatsapp. 

Nos últimos dias, a famosa também foi bastante criticada devido seu programa para a Globoplay, o "Casa Kalimann", e chegou a se isolar em um retiro espiritual para descansar a mente.

 

Notícias Relacionadas