Notícias às 12:00

Rafa Kalimann desabafa após conta de sua marca ser hackeada

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann recentemente inaugurou sua marca de roupas, a RK. Infelizmente, na última sexta-feira (14), a influencer fez um desabafo nas redes sociais após a conta oficial de seu empreendimento ser hackeada.

"Hackearam a conta da minha marca RK. Já estão apagando tudo e tentando invadir outras coisas. Mas já estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade. Dá um desânimo, né? Não conseguimos responder algumas mensagens de hoje, mas o site está normal. Se precisarem tirar dúvidas, temos o Whats. Não vão parar meus sonhos", declarou ela.

A ex-sister também alegou que o site da loja está normal e que as mensagens enviadas para a marca continuam sendo respondidas normalmente via whatsapp. 

Nos últimos dias, a famosa também foi bastante criticada devido seu programa para a Globoplay, o "Casa Kalimann", e chegou a se isolar em um retiro espiritual para descansar a mente.

 

Rafa Kalimann surpreende e diz que seu programa faz sucesso 

 

Apesar de receber uma enxurrada de críticas, em relação ao programa que estreou recentemente no Globoplay, a apresentadora Rafa Kalimann revelou que Casa Kalimann comandado por ela é um sucesso de audiência.

No domingo (9), a beldade foi indagada por um internauta, se o projeto terá segunda temporada. Eis que a famosa surpreendeu a todos, destacando a importante informação.

"O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes", afirmou ela.

Inconformada com os ataques que a ex-BBB vem sofrendo, a atriz Alice Wegmann – que atualmente está na reprise da novela A Vida da Gente, saiu em defesa de Rafa.

Rafa Kalimann diz que seu programa é sucesso de audiência

Mais críticas

Eita! Hadson Nery rasgou o verbo nas redes sociais. O ex-BBB20 criticou a colega de confinamento, Rafa Kalimann, e comentou sobre o reencontro dos brothers do "BBB21", admitindo que gostaria que a sua edição também tivesse lavagem de roupa suja.

"Como eu queria que a nossa edição tivesse esse encerramento… Aí como queria", escreveu ele que, ao ser questionado se iria participar do programa Casa Kalimann, respondeu: "Não participo de coisa ruim. Desculpa a minha sinceridade, sou de verdade".

Os internautas continuaram falando da vice-campeã do "BBB20". Um seguidor perguntou se ele aproveitaria o reecontro para falar "umas verdades" para a apresentadora. 

"Ela não iria me encarar, duvido. Sem personagem seria impossível", respondeu ele.

Os fãs de Rafa, então, relembraram uma das falas da influenciadora para Hadson durante uma discussão no BBB20. 

"Rafa te escorraçando, dói né?", escreveu um internauta.

"Personagem", rebateu Hadson. "Essa aí não representa nada, pelo menos para mim. Reflita, beijos".