Rafa Kalimann desabafa e se afasta do Twitter: ‘Cansei dos ataques e distorções’

Por - 07/11/20 às 14:22

Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (7), Rafa Kalimann usou as redes sociais para fazer um desabafo. A ex-BBB e influencer contou que está cansada de ter seus posts distorcidos e ser atacada por haters no Twitter.

Rafa Kalimann resgata fotos da infância: 'Primeiro concurso'

“Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, começou.

Rafa explicou um dos motivos que a levou se afastar. “Se pergunto como as coisas estão por empatia ‘deixa de ser burra, procura no Google’, se pronuncio e falo o que acredito “quer biscoito” e entre outros que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo para vaiar, não importa como”, acrescentou.

E, por fim, contou que vai se afastar do Twitter por um tempo. “Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo)”, finalizou.

Rafa Kalimann diz que vai se afastar do Twitter

Rafa Kalimann lança olhar sedutor em clique como ‘Juma’

---

Tags: