Rafa Kalimann e Belutti vão apresentar programa sertanejo

Por - 16/07/20

Divulgação

Uma das maiores patrocinadoras de lives no Brasil, chegando ao número de 220 só no primeiro semestre, a Brahma lançou um projeto chamado Arena Brahma, que terá Rafa Kalimann e Belutti como apresentadores.

Tudo em paz! Rafa Kalimann e Bianca Andrade fazem as pazes

A ideia é que eles apresentem as novidades do mundo sertanejo com muita leveza, com humor e informação aos fãs. Além disso, convidados poderão participar da atração de forma virtual.

A primeira temporada estreia no próximo dia 22 de julho, às 20h, e a ideia é que ela tenha 8 episódios. Durando cerca de 10 a 20 minutos, o programa será transmitido exclusivamente pelo Instagram da marca, dentro da plataforma IGTV.

“Eu fiquei à vontade porque já tenho essa conexão com a câmera e com o público. Estou muito feliz de estar aqui. As gravações são complicadas porque eu só dou risada gravando com o Belutti (risos). A gente apresenta várias coisas legais. Comenta as lives de um modo diferente, lê os comentários, vê a reação das lives, momentos que o pessoal que vê as lives com a família, é tudo muito legal”, disse Rafa Kalimann.

“Eu fiquei muito feliz com o convite porque sou um cara ativo nas brincadeiras nas redes sociais. A Brahma está me dando a oportunidade de mostrar essa minha alegria fora das redes sociais e das lives. O problema é que me deixaram muito à vontade (risos)”, se divertiu Belutti.

A ex-BBB ainda contou que não fez nenhuma preparação para isso, trazendo apenas sua experiência da internet.

“A gente recebe o roteiro e tal, mas não tive nenhuma preparação. A ideia é ser bem livre mesmo. Então, caso role alguma coisa, deem um desconto para a gente”, brincou.

“Eu fiz curso de teatro, fui garoto propaganda, repórter em programa de TV, mas isso há muito tempo. A experiência que trago para o programa é dos programas de TV que a gente vai, das lives que, às vezes, temos que falar um pouco mais”, contou Belutti.

Gustavo Castro ainda explicou como estão sendo as medidas de segurança para a gravação. “O estúdio está seguindo 100% das regras e pouquíssimas pessoas dentro do set. São só o diretor e os câmeras, além dos apresentadores. Todos com a máscara normal, quanto à faceshield, que protege ainda mais. E todos que entram no local medem de temperatura, além de álcool gel em todo lugar praticamente. Essa é uma preocupação da gente tanto parra o programa, quanto em todas as nossas unidades”.

Rafa Kalimann faz desabafo sobre falta de privacidade
Rafa Kalimann, sobre Maiara e Fernando: 'Torço pela felicidade'

---

Tags: