Notícias às 15:00

Rafa Kalimann e Bianca Andrade não serão amigas

Reprodução / Instagram

Parece que não vai mesmo acontecer a amizade entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade. As duas influenciadoras digitais protagonizaram uma das maiores brigas no Big Brother Brasil 20, com motivos que já existiam antes mesmo do confinamento. 

Porém, logo que o reality show acabou, Rafa disse que queria tentar fazer as pazes com Bianca e que não queria deixar essa rivalidade continuar em suas vidas após o programa. 

O problema é que isso não deu certo. Em entrevista para a Quem, a vice-campeã do BBB20 contou que elas tentaram conversar, mas não ia mesmo acontecer uma reaproximação. 

"Eu sou muito oito ou oitenta. Não consigo fingir que está tudo bem se não estiver. A gente já até conversou sobre isso. Não tinha motivo da gente querer forçar algo que nenhuma das duas queria", declarou. 

A relação entre as duas se baseará no respeito caso se encontrem algum dia, mas nada mais do que isso, como explicou Rafa à publicação. 

"Aqui fora não falo com ela porque a gente já não se falava antes. Se tiver alguma situação em que a gente precisar ter diálogo, isso vai acontecer de uma forma muito tranquila", garantiu. 

 

Maternidade

A vice-campeã do Big Brother Brasil da edição 2020, Rafa Kalimann, está feliz por tantas conquistas. A loira, de 27 anos, faturou o prêmio de R$150 mil por sua participação no reality show. O dinheiro, inclusive, já tem destino certo.

“Desde o primeiro momento, estava claro para mim que esse dinheiro iria para a África. Mas, quando saí, entendi que temos outras prioridades agora, há muitas pessoas passando por dificuldades, por não poder sair para trabalhar. Quero fazer acontecer agora. Meu sonho da África continua de pé, sigo olhando para eles com o mesmo carinho”, revelou ela, em entrevista à Revista Caras.

Outro tema importante discutido no bate-papo foi se a ex-sister pretende adotar uma criança.  

“Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Mas ficou pausado porque recebi o convite do BBB. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim”, confessou.

 

Rafa Kalimann rebate hater sobre sua cabeça: 'Cérebro maior'
Rafa Kalimann sensualiza com dancinhas no TikTok