Rafa Kalimann e Bruninho, do vôlei, são flagrados aos beijos

Por - 18/06/22

Rafa Kalimann beijando BruninhoRafa Kalimann e Bruninho ficaram juntos - Foto: Reprodução/ Twitter @tuitazoe

A madrugada de sexta-feira, 17 de junho, foi intensa para Rafa Kalimann. Solteira e livre, ela curtiu uma balada em São Paulo, onde foi flagrada aos beijos com Bruninho, jogador da Seleção Brasileira de vôlei.

Segundo o apresentador Matheus Baldi, os dois chegaram juntos na festa e deixaram o local de mãos dadas, Contudo, amigos da apresentadora garantem que não se trata de namoro e que Rafa continua solteira.

DIA DOS NAMORADOS SOZINHA

Vale lembrar que no último mês de abril, em sua festa de aniversário, no Rio de Janeiro, a ex-BBB ficou com o ator João Vicente de Castro. Mas foi, realmente, só uma ficada.

No último dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, Rafa reclamou de sua situação amorosa e acabou recebendo um convite de Bianca Andrade e outro de Luísa Sonza.

“Soltei no close friends que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu”, escreveu Rafa.

“Vem aqui pra casa. Vai ter resenha de solteiros felizes hahahahaha”, disse Bianca. “Vem aqui para casa, vai ter festinha!”, também escreveu Luísa. “Chegando já”, respondeu a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino