Rafa Kalimann é clicada em sacada de frente para o mar

Por - 30/04/20

Fábio Martins / AgNews

Rafa Kalimann foi a segunda colocada do Big Brother Brasil 20 e está com a agenda cheinha de compromissos. Na última quarta-feira (29), ela finalmente reencontrou seus pais e seu irmão, Tato, e nesta quinta-feira já seguiu com seu cronograma pós-reality show. 

A influenciadora digital ainda está no Rio de Janeiro com a família e foi flagrada na sacada de um apartamento de frente para a praia da Barra da Tijuca, onde está hospedada. 

BBB20: Rafa Kalimann mostra reencontro com os pais, após reality

Nesta tarde (30), ela foi à varanda gravar stories de vestido verde e foi clicada por fotógrafos parados na calçada próxima ao local.

Nos cliques, Rafa surgiu sorrindo e segurando o celular e um carregador portátil e depois pareceu estar em conversa por videoconferência com alguém enquanto mostra a vista que tem da janela. 

Em seu Instagram, ela lamentou estar tão perto da praia e não poder sair de casa por conta da pandemia de coronavírus. 

Rafa Kalimann rebate quem a chamou de 'marmita de sertanejo'

 

 

Rafa sobre briga com Flay: “Não me excedi”

Depois de rever amigos e familiares, Rafa Kalimann conversou com Fátima Bernardes. A influenciadora relembrou fatos ocorridos dentro do reality show, como a briga que teve com Flayslane.

Thelma dispara: ‘Não me arrependo da união com Manu e Rafa’

"Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tivesse sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais. Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo", explicou ela, que aproveitou para esclarecer sobre outro desentendimento, desta vez, com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

"Naquele dia ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha. Eu falei: 'muito pelo contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo'”, pontuou.

BBB20 bate recorde de audiência na final. Veja!

Premiada com R$ 150 mil e muito carinho do público, ela ressaltou o sentimento de ter feito parte do BBB20.

"Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais. Eu escancarei, tive coragem de falar: 'eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível’. Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito à flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro", destacou ela.

---

Tags: ,,