Notícias às 20:11

Rafa Kalimann e Daniel Caon dão beijaço de cinema e web pira

Reprodução/Instagram/Montagem

O amor está no ar na vida de Rafa Kalimann e Daniel Caon, que estão assumidíssimos! A influenciadora digital e o músico estão celebrando esse momento especial, realizando uma viagem romântica em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.  

Nesta segunda-feira (9), os apaixonados deram um beijão de cinema, encantando os fãs de plantão.

“Casalzão”, “Torço 100%”, “Amo tanto”, “Aeee”, “Meu casal”, “Morri”, “Meus amores”, vibraram os internautas.

Vale destacar que os pombinhos se conheceram no BBB20, ao participarem do reality show mais visto do Brasil.

Em menos de 1 hora, a postagem já ultrapassava a marca de 100 mil likes.

Os fãs do casal vibraram com o beijo

Longe do Twitter

No sábado (7), Rafa Kalimann usou as redes sociais para fazer um desabafo. A ex-BBB e influencer contou que está cansada de ter seus posts distorcidos e ser atacada por haters no Twitter.

Rafa Kalimann resgata fotos da infância: 'Primeiro concurso'

“Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, começou.

Rafa explicou um dos motivos que a levou se afastar. “Se pergunto como as coisas estão por empatia ‘deixa de ser burra, procura no Google’, se pronuncio e falo o que acredito “quer biscoito” e entre outros que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo para vaiar, não importa como”, acrescentou.

E, por fim, contou que vai se afastar do Twitter por um tempo. “Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo)”, finalizou.

Rafa Kalimann resgata fotos da infância: 'Primeiro concurso'
Rafa Kalimann lança olhar sedutor em clique como ‘Juma’