Notícias às 14:48

Rafa Kalimann e famosos vão a show drive-in de Pastor pop

Thiago Duran/AgNews

Show drive-in tem sido a configuração atual de apresentações musicais, em tempos de pandemia causada pela Covid-19. Artistas como Jota Quest, Luísa Sonza, Mumuzinho já experimentaram o novo formato.

Na noite da última quarta-feira (8), o Pastor Deive Leonardo atraiu diversos famosos na gravação da série Fim da Tempestade, no Allianz Parque, localizado na Zona Oeste da capital paulista.

Celebridades como as ex-BBBs Rafa Kalimann, Isabella Cecchi e Munik Nunes – acompanhado do namorado Caio Cesar, o ator Thomaz Costa e a irmã do cantor Luan Santana, a influenciadora digital Bruna Santana acompanharam o evento gospel.

As entradas se esgotaram em apenas 40 segundos, surpreendendo a todos do segmento. O religioso anunciou então, duas sessões extras em sua rede social. Foram duas apresentações que ocorreram às 18h e 21h30, do dia 8 de julho. 

Munik Nunes e Caio Cesar

Thomaz Costa

Bruna Santana

Isabella Cecchi

Show drive-in de Luísa Sonza

Luísa Sonza fez uma apresentação especial de seu show drive-in, em São Paulo, na última terça (7). O novo formato contou com sucessos da loira, que teve a agitação dos dançarinos no palco e, o mais aguardado da noite: a participação do cantor Vitão.

O artista dos cachos desejados fez bonito no dueto da canção Flores, com a anfitriã da noite. Bomba Relógio, outra parceria dos dois, também fez parte do encontro no Allianz Parque.

Vitão falou do convite da amiga que o retribuiu com um “obrigada por vir neném”. Os fãs desconfiam que essa amizade está melosa demais… Principalmente com a troca de apelidos carinhosos que ambos fazem na rede social.

Recentemente, os artistas comemoraram a marca de mais de 46 milhões de views no clipe de Flores, hit que lançaram juntos no Dia dos Namorados.

Em seus respectivos perfis no Instagram, falaram:

"Poxa, Luluca, quase 46 milhões em uma semana", escreveu ele.

"Poxa, Vivi", respondeu a cantora.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

Luísa Sonza faz show drive-in com Vitão e fãs especulam mais

Notícias Relacionadas