Rafa Kalimann: “Em 2023, quero experimentar ser atriz”

Por - 16/12/22

Rafa KalimannVictor Chapetta/AgNews

Na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, Rafa Kalimann esteve na inauguração da loja Philipp Plein, que ocorreu no Rio de Janeiro. Em um papo com OFuxico, a apresentadora contou o que pretende fazer no próximo ano.

“Em 2023 quero atuar. Vou continuar estudando em prol disso. Estou indo para o teatro. Quero focar nesse lugar. Assim como comecei 2022 como apresentadora, agora quero experimentar ser atriz”, afirmou.

Leia+: Rafa Kalimann chama atenção ao lado de José Loreto

Ao falar de empoderamento feminino, Rafa fez um apontamento: “Eu tomei posse de quem eu sou, neste ano. O empoderamento não é contínuo. É diário. É algo em construção e tomar posse causa insegurança. Eu posso dizer que fui chacoalhada em vários lugares até encontrar equilíbrio. Acredito que, se algo não está bem, tenho que respeitar. Tenho que dar nomes aos sentimentos.”

Rafa completou: “Meu autoconhecimento começou há 1 ano, quando fui pra nova Iorque para me conectar comigo de novo.”

Ao falar de exposição em excesso, Kalimann analisou: “Vivemos em um lugar de exposição. A internet nos agride muito, no humano, na mulher, na responsabilidade, na expectativa do que o público espera.”

VEJA O VÍDEO

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.