Notícias às 13:13

Rafa Kalimann exibe pernões torneados em passeio com namorado

AgNews/Divulgação

Ela é uma das promessas da próxima geração de atores! Ao menos, Rafa Kalimann está se preparando com os melhores profissionais da área da atuação, para desempenhar um bom papel dentro e fora de cena.

Enquanto esse dia não acontece, a ex-BBB aproveitou os dias tranquilos de descanso, para dar uma voltinha no shopping com o namorado Daniel Caon.

Os pombinhos foram clicados em um restaurante dentro do espaço, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Lindeza de casal, né?

A famosa chamou a atenção do público pelos pernões torneados que estavam à mostra, em um look despojado: shortinho jeans e blusinha branca. Combinação mais prática não há!

Casal fofura indo ao restaurante dentro do shopping da Barra

Os pombinhos conversam atentamente no estabelecimento

Beleza natural

Maravilhosa! Rafa Kalimann arrancou suspiros ao compartilhar um clique de biquíni ao lado do namorado, Daniel Caon, em comemoração a mais um mês de namoro. A ex-BBB encantou os seguidores não só pela foto romântica, mas também por não ter usado edições na imagem e ter esbanjado o seu corpo real, sem Photoshop, com estrias no bumbum.

BBB21: Thelma revela para quem vai a sua torcida no reality

Nos comentários, amigos e seguidores não pouparam elogios à influenciadora, além de terem reforçado a importância dela mostrar um corpo de verdade nas redes sociais.

"Juro que adorei saber que você tem marcas que todas nós temos. Mulher real", escreveu uma fã. "Tô morrendo de saudade", escreveu Caon. “Perfeição”, comentou mais um.

BBB21: Sarah e Thais desconfiam de atitude de Rodolffo
BBB21: ‘Não olho mais na cara dele”’, diz Gil sobre Arthur

Notícias Relacionadas