Rafa Kalimann visita Pantanal e se emociona com viagem

Por - 09/06/21 - Última Atualização: 10 junho 2021

Rafa Kalimann viajou ao Pantanal - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann tirou uns dias para viajar para o Pantanal na companhia do irmão, Renato Fernandes, e compartilhou um álbum de fotos de um safári que fez pela região. Encantada com a beleza natural das paisagens, Rafa não poupou elogios ao ecossistema e ainda registrou uma onça que se aproximou do carro durante o passeio.

“A onça veio desfilando confiante na nossa frente em sua ‘casa’, todos vivem livres em seu habitat natural, e o mais fantástico de ver é isso”, contou a ex-BBB e influencer, que estreou no comando do programa Casa Kalimann, na plataforma Globoplay, neste ano.

Veja +: Rafa Kalimann se desculpa após post com falas lgbtfóbicas

A apresentadora ainda contou que participou de uma ação ecológica e não conteve a alegria ao compartilhar a experiência com os fãs. “Eu plantei uma árvore no Pantanal, jamais vou me esquecer disso”, afirmou ela.

Rafa Kalimann viajou ao Pantanal – Reprodução/Instagram

“Feliz que estão gostando de acompanhar essa viagem. Como é lindo, como vale a pena. Eu e meu irmão estamos cheios de vida. É olhar pra cada folha, cada Ser que passa, cada momento do céu e admirar muito. É puro amor por tudo. O Pantanal me ganhou!”, postou Rafa, que já teve o nome especulado por fãs para o elenco do remake de Pantanal, novela produzida pela extinta TV Manchete em 1990 e que ganhará uma versão feita pela TV Globo, prevista para 2022.

Veja +: Pantanal! Como será a trama atualizada para 2021?

---

Tags: ,