Rafa Kalimann muda de loira para morena iluminada

Por - 30/07/21

Rafa Kalimann novo visualDivulgação/Tainá Bernard

Uau! Nova embaixadora de Soft Color, Rafa Kalimann transformou seu visual. A influenciadora e apresentadora escolheu a tonalidade 535 – CAFÉ ARÁBICA, nuance castanho médio com reflexos dourados e avermelhados, resultando em um moreno iluminado moderno, tonalidade que é uma das grandes apostas para o inverno 2021.

“Estou apaixonada pelo meu novo visual, estou me sentindo mais poderosa!” comentou Rafa sobre a mudança.

“E estou muito feliz com essa parceria com a Wella, a marca faz parte da minha trajetória e só tenho boas lembranças com Wella. Logo que cheguei em São Paulo, quando estava começando a minha carreira como modelo, meus primeiros castings foram com a marca e meus primeiros trabalhos como modelo foram para a Wella. Estar aqui, depois de 10 anos, assumindo um papel de Embaixadora de uma marca tão incrível é um prazer enorme para mim” completou.

BRUNA MARQUEZINE E RAFA KALIMANN SE JOGAM EM PASSEIO DE BARCO

Aproveitando o sol que apareceu em pleno inverno carioca no sábado, dia 24 de julho, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann se reuniram com alguns amigos e saíra para um passeio de barco. A atriz, animadíssima, dançou e pegou sol com a influenciadora digital, o que foi compartilhado pela ex-BBB em seu perfil no Instagram. As duas amigas – que haviam passado o último réveillon juntas – ainda saltam do barco e se divertem em uma boia no mar.

O grupo entrou em um iate na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e seguiu para o intenso dia de diversão. Entre os amigos estavam o diretor criativo Giovanni Bianco, o favorito de Anitta, e o fotógrafo André Nicolau, queridinho das famosas.

O biquíni de Bruna, com estampas de margaridas, fez sucesso. A atriz ainda usou um boné, para curtir o passeio e se proteger dos raios solares. O grupo foi até a praia da Urca, na maior animação!

“Que dia inesquecível”, escreveu Rafa Kalimann, marcando Bruna Em outro clique, as duas aparecem se divertindo em uma boia no mar.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.