Notícias às 18:15

Rafa Kalimann posta vídeo de ‘Casa Kalimann’ e fãs notam indireta para Karol Conká

Reprodução/Instagram

Será que foi indireta? Na última quarta-feira (05), durante os bastidores do Prêmio BBB na Multishow, Kerline compartilhou um stories em que era possível ouvir a voz de Karol Conká ao fundo, dizendo: "Tudo que vai volta. Depois fala que eu sou vazia, o programa dela é que é vazio".

Acontece que Rafa Kalimann, durante o BBB20, acusou Karol de ser uma pessoa vazia em seu Twitter e, recentemente, estreou seu programa "Casa Kalimann", que vem sendo bastante criticado na web. Tudo indica, então, que a fala de Karol foi direcionada para a ex-sister.

Já nesta quinta-feira (06), Rafa fez um post especial relatando a satisfação que sente em fazer o "Casa Kalimann", e alguns fãs notaram uma possível indireta para o áudio vazado da mamacita.

"Bastidores Casa Kalimann. Como amo assistir (e editar) esses vídeos pra vocês verem como funciona por trás de tudo. Foi tão divertido, a cada programa a gente foi se conhecendo mais e foi ficando ainda mais leve aquilo que é desafiador, pq quando escolhemos sair da nossa zona de conforto pra se arriscar pro novo, pra aprender, pra se jogar de cabeça no desconhecido, o desafio é GIGANTE e ao mesmo tempo lindo. Mas é assim que chegamos nas nossas realizações, com frio na barriga, fé, muita persistência e principalmente CORAGEM pra fazer o que chamam de impossível. Como estou feliz com tudo isso e como estou orgulhosa dos resultados do meu primeiro programa. Obrigada pela participação nesse episódio @israel_ier e @irodolffo !!! Ansiosa pros outrosssss. Suspeitas de quem estará em casa no próximo??? #CasaKalimann @globoplay posso dar spoilers?", escreveu ela ao compartilhar um vídeo dos bastidores do programa.

Nos comentários, os seguidores parecem ter entendido bem o recado.

"Olha como ela tá preocupada com os haters! ai ai", apontou um internauta.

 

 Kerline entrega tudo! Vídeo mostra Karol Conká detonando alguém que seria Rafa Kalimann

Sabe aquela voz mansinha da Karol Conká desde que deixou o reality, a voz que permeia todo o documentário “A Vida Depois do Tombo”, disponível na Globoplay? No áudio de Kerline, ela estava bem diferente. Na noite de quarta-feira (5), depois de uma maratona de programas com todos os ex-participantes, Ker gravou alguns stories lamentando não poder trocar o look. Até aí, tudo bem…

Acontece que em um deles, foi possível escutar nitidamente, ao fundo, a voz de Karol Conká, firme e segura como antes do tombo, dando alfinetadas.

“Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai, volta, me chamou de vazia aqui e tá com um programa vazio”, disse Karol Conká.

Pelo conteúdo da conversa, logo os internautas especularam que a rapper estava se referindo a Rafa Kalimann, que foi a vice-campeã do BBB20 e agora apresenta o programa Casa Kalimann no Globoplay. A atração de Rafa tem recebido algumas críticas bastante negativas.

O deboche tomou conta da web e internautas não perdoaram a situação, destacando que Kerline destruu todo o esforço da Globo em “limpar a imagem” de Karol, que chegou a lançar sua nova música na final do reality.

Vale destacar que Kerline ficou pouquíssimo tempo na casa e foi uma das poucas que não teve nenhum embate com a cantora, eliminada com recorde histórico de rejeição.

 

Tiro trocado

Em fevereiro, no auge das tretas de Karol no programa, a rapper comentou que Thelma, campeã do “BBB20”, só ganhou o reality por ter se aliado “às amigas brancas”. Rafa Kalimann não gostou e disse em seu perfil no Twitter que Karol era vazia.

Veja algumas reações da web!