Rafa Kalimann quer se resolver com Bianca Andrade: ‘Paz’

Por - 05/05/20

Rafa Kalimann e Bianca Andrade protagonizaram uma das maiores brigas do Big Brother Brasil 20. A edição ficou marcada pela rivalidade entre as duas influenciadoras, que começou antes mesmo de elas entrarem no reality show. 

Elas já tinham se estranhado fora do confinamento e nunca foram próximas, mas a situação no programa só piorou e elas chegaram a bater boca e trocar ofensas. 

Rafa Kalimann pede amizade a Priscila Alcântara: ‘Eu te amo’

Porém, parece que fora da casa mais vigiada do Brasil tudo isso pode mudar. Em entrevista para a emissora, a segunda colocada da Grande Final afirmou que quer resolver toda essa situação desconfortável para ambas e acabar com qualquer mal entendido que restou.  

Ana Clara, apresentadora do Podcast BBB, questionou se Rafa voltaria a falar com a 'rival' e ela disse que sim, pois queria paz entre as duas. 

Gabi Martins revela que ficaria com Diogo Melim, ex de Bianca

"Voltaria. Até vale a pena mais para frente a gente conversar, para ficar em paz. Todo mundo aprendeu muito com esse processo. Dá para a gente lapidar de forma mais bonita", ponderou a ex-sister. 

Bianca, por sua vez, também revelou que quer conversar com Rafa e as duas até mesmo começaram a se seguir no Instaram. Seria o início de uma possível amizade? Os fãs estão loucos por uma reconciliação das poderosas. 

Rafa Kalimann é clicada em sacada de frente para o mar

 

Rafa relembrou momento difícil no BBB20

Quando ainda estava no Big Brother Brasil 20, nas últimas semanas, Rafa Kalimann relembrou momentos vividos na casa em conversa com Manu, Thelma e Babu. 

Os quatro finalistas refletiram sobre o período no confinamento, trazendo memórias sobre as piores e as melhores experiências que tiveram. 

Boca Rosa e Marcela mostram brinquedos eróticos durante live

Aproveitando tal papo, a influenciadora digital relembrou um dia em que limpou o banheiro da casa mais vigiada do Brasil depois de Bianca Andrade ter usado e não limpado o local.

“Ela deixou o chão preto. Do jeito que ela entrou, saiu. Ela estava no Castigo do Monstro, não quis falar nada”, relembrou Rafa.

“Eu terminei (de limpar), foi todo mundo para a sala. Aí eu comentei: ‘Gente, o banheiro vai ficar interditado por uns dez minutinhos’. Foi uma das coisas que a Mari foi falar para mim, sobre eu ter superioridade. Eu estava limpando o trem. Eu sou trouxa mesmo”, também declarou a sister. 

Rafa Kalimann doa prêmio do BBB20 para combate da Covid-19

Durante a conversa, Rafa Kalimann ainda afirmou ter encontrado absorventes internos no chão do banheiro. 

“Eu sentia vontade de chorar várias vezes, mas não falava nada porque o povo já estava me julgando”, desabafou ela. 

---

Tags: ,,,