Rafa Kalimann rebate comentário a chamando de gorda

Por - 09/04/21

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (8), Rafa Kalimann aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram Stories.

Uma fã quis saber o que fazer quando uma pessoa fica criticando a roupa alheia.

"A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar", respondeu a ex-BBB.

Rafa Kalimann se pronuncia sobre Paredão com Rodolffo: 'Não tenho nada a ver com isso'

Rafa também recebeu uma mensagem desnecessária a chamando de gorda e pergutnando se ela não vai emagrecer. Após fazer cara de pensativa, a digital influencer foi direta: "Não", respondeu ela.

Para concluir, a famosa contou o que diria para a Rafa do passado.

"Não use mega hair. Pode ser que a Rafa de agora fale para a Rafa do futuro a mesma coisa? Pode. Pode acontecer de eu querer usar de novo? Pode e eu vou queimar a língua. Mas não precisava, agora está muito mais saudável", contou.

Daniel Caon compõe música para chá de revelação do sobrinho de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann recebe surpresa fofa de Daniel Caon em aniversário

 

Recentemente, Rafa Kalimann completou 28 anos e organizou uma festa em casa com a família e o namorado, Daniel Caon. Antes de cair na piscina, beber e aproveitar as comidinhas, a gata realizou um ensaio do lado de fora da nova casa no Rio de Janeiro.

"Parabéns para mim. Feliz, grata e preparada para esse novo ciclo", escreveu a jovem na legenda. "Café da manhã especial aqui em casa com minha família para comemorar meus 28! Muito obrigada por todas as mensagens, venho agradecer mais tarde", disse ela, posteriormente, mostrando fotos do delicioso café com direito a vários docinhos.

De quebra, Rafa, que é apaixonada por bichinhos, ganhou mais uma cachorrinha. Daniel fez surpresa, chamou a amada para um cômodo com o pretexto de contar uma fofoca a ela e assim que entrou no local, Kalimann abriu o sorriso ao ver a cadelinha de cinco meses. Na legenda do vídeo, Caon até brincou e disse que o nome da nova integrante da família seria Fofoca.

Rafa Kalimann responde sobre possibilidade de participar de No Limite

---

Tags: