Rafa Kalimann rebate críticas e revela desejo de ser mãe: ‘Meu sonho’

Por - 19/08/22

Rafa Kalimann posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Será que teremos uma nova mamãe vindo aí? Rafa Kalimann, que além de influencer e ex-BBB agora também é atriz e integra o elenco de “Rensga Hits”, nova série do Globoplay, falou sobre seu maior desejo e surpreendeu muita gente com a revelação. Em conversa com a revista Glamour, a modelo, que está em clima de romance com José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”, abordou assuntos como rivalidade feminina, relacionamentos e maternidade. 

Leia+: Rafa Kalimann esquece bolsa avaliada em R$ 17,5 mil em avião

Ao ser questionada sobre a competição entre as mulheres no meio artístico, Kalimann, que recentemente relembrou o início de sua carreira em vídeo, foi sincera e respondeu: “As pessoas sempre tentam nos botar uma contra a outra, inventam situações que nos colocam em conflito. Em contrapartida, do lado de cá, raramente eu percebo isso acontecendo de fato. Pelo contrário, eu me sinto super apoiada. Várias vezes vejo uma notícia na internet em que dizem que estou brigada com fulana, enquanto estamos dando risada disso juntas no WhatsApp. Nós consumimos muito deste comportamento [de rivalidade], desde a novela até programas de TV. É cafona e ultrapassado”. 

Leia+: Rafa Kalimann e José Loreto dançam em clima de romance. Vídeo!

Em outro ponto da entrevista, a ex-BBB ainda falou sobre seus relacionamentos, que, por ter uma vida pública, sempre viram assunto nas redes sociais, algo que já incomodou muito, mas agora ela afirma ter deixado de lado. “É mais uma camada que eu tirei da minha vida. Eu tinha medo, sabe? Achava que eu tinha que rotular todo relacionamento e acabei deixando de viver vários momentos que eu queria ter vivido conhecendo pessoas legais. Então, chegou o momento em que eu falei: “Não, eu não vou mais ser rendida”. Sou uma mulher livre; dona de mim e da minha carreira. Não quero ter que deixar de viver nada”, disse Rafa. 

Leia+: Rafa Kalimann abre o jogo sobre intimidade: ‘Sou uma mulher com tes..’

Em seguida, a influencer ainda aproveitou para fazer um desabafo sincero sobre as críticas que recebe diariamente, seja em relação ao seu trabalho ou sua vida pessoal. “Já não leio tanto. Eu escolho minhas batalhas. Aos poucos, entendi que eu não precisava absorver aquilo e trazer como uma verdade para minha vida. Por muitas vezes, eu pensei: ‘devo ser péssima’ ou ‘devo ser uma pessoa horrível’. Me questionei e trouxe dores para a minha vida sem precisar. Passei noites sem dormir, chorando muito, e deixei de fazer várias coisas por medo. Hoje não, eu faço. E se vier a crítica, deixo rolar”. 

Leia+: Rafa Kalimann e Giovanna Ewbank se beijam em podcast. Veja!

Por fim, Rafa revelou que o maior sonho que ainda gostaria de realizar atualmente é ter um filho. “Quero ser mãe. É o meu maior sonho hoje. Não sei quando, como será, nada. Mas é um desejo muito íntimo e profundo para mim. Penso nisso constantemente. Eu idealizo e trabalho em prol disso. Sempre faço escolhas muito voltadas para esse lugar também, sabe? Como vai ser esse futuro? Como vai ser esse mundo? O que a gente está deixando de legado? Penso que se a gente quer ver mudança, a gente é a mudança. Ser mãe é uma motivação para mim. Sempre comento sobre esse desejo de ser mãe e as pessoas ficam surpresas. Mas quando se surpreendem com isso, me dá até um certo alívio. Penso que é bom que as pessoas têm refletido sobre a possibilidade de a gente não querer ser mãe também. Mas, no meu caso, dentro dessa liberdade, eu tenho esse desejo”, concluiu a ex-BBB. 

ROMANCE COM JOSÉ LORETO

Rafa Kalimann participou do “Encontro” com os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares recentemente para contar tudo sobre a Paloma de “Rensga Hits!”, um original da Globoplay. Porém, antes de contar tudo sobre sua estreia como atriz, ela falou sobre o novo relacionamento com José Loreto.

“Não sei por que quando vocês fizeram a chamada e veio na minha cabeça que queria saber sobre isso. Não está dando para esconder nada. Estou feliz, meu coração estou feliz, leve, sou intensa, sou uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, está gostoso, estamos felizes com a carreira, com tudo. Um tempo bom, o suficiente para a gente se conhecer bem. Sabe o que aconteceu? Paloma não pode ver um peão, olhou para Tadeu”

Leia+ Rafa Kalimann dança com Loreto. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---