Rafa Kalimann relembra reações com suspeita de gravidez: ‘Me xingaram’

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann foi a vice-campeã do BBB20. Daniel Caon era participante da Casa de Vidro e acabou não entrando no reality. No fim, ambos encontrara-se e estão juntos há oito meses.

Rafa Kalimann sobre Rodolffo no BBB21: 'Vibrando muito por ele'

Apesar do namoro atual, os dois já tiveram um affair anteriormente. Parece até coisa do destino, não é? Vivendo o amor em plenitude, o casal quase teve uma surpresa recentemente, mas acabaram batendo na trave. Em entrevista para a Quem, eles conversaram sobre o fato de aumentarem a família.

Segundo a influenciadora, ela desconfiou que pudesse estar grávida, por isso foi logo comprar um teste de gravidez e registrou o momento, que acabou diferente.

“Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa [risos]. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida. Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora”, contou, bem-humorada.

BBB21: ‘Definição de vergonha alheia’, diz Rafa Kalimann sobre Fiuk

Rafa garantiu que desde o começo do namoro o casal fala sobre casamento e bebês, mas ainda não acham que chegou o momento certo para isso.

"Acho que talvez queira um filho japonês”, disse, aos risos, frisando no entanto que apesar do casal ter vontade de constituir família, acham melhor esperar, por conta do momento atual ser atribulado com tantas oportunidades de trabalho.

“Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco”, falou.

Mesmo com tudo acontecendo, Daniel disse ter se sentido chateado ao ver o teste negativo. O rapaz pontuou sua vontade em ter herdeiros, esperando que isso aconteça em breve.

“Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado. Eu tenho esse sonho de ser pai", contou ele. "Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento”, afirmou.

Rafa Kalimann vai trocar prótese de silicone nos seios

---

Tags: