Notícias às 08:40

Rafa Kalimann se desculpa após post com falas lgbtfóbicas

Reprodução/Instagram

Climão! Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica na noite do último domingo (30). A vice-campeã do “BBB20” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após publicar, nos Stories do Instagram, um vídeo com um pastor opinando sobre o casamento homoafetivo e usando expressões consideradas lgbtfóbicas.

Nas redes sociais, a apresentadora do programa “Casa Kalimann”, do Globoplay, foi duramente repreendida pelos seguidores e rapidamente recorreu aos perfis para se explicar pelo ocorrido, afirmando que o intuito era mostrar uma postura diferente e não agressiva de alguém contra a união homoafetiva. "Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos Stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta da religião, para de uma vez por todas isso parar", começou ela.

A apresentadora também reforçou que aquele não é efetivamente o seu pensamento. "Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário", desabafou.

Para finalizar, Rafa explicou que recebeu o conteúdo de um amigo homossexual. "Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento".

Rafa tem sido alvo de uma onda de hate nas redes sociais desde que estreou o seu próprio programa no Globoplay. Além de ter tido a conta da sua marca hackeada,  recentemente, a apresentadora se pronunciou sobre os ataques e afirmou que, diferente do que muitos internautas disseram, o talk show está fazendo sucesso.

Indireta? Rafa Kalimann dispara na web: ‘A vida me deu chifres e fiz um berrante’

Foi indireta ou pura zoação? Nesta semana, Rafa Kalimann mostrou os bastidores de um dos episódios de Casa Kalimann, seu programa no Globoplay. Ao aparecer tocando berrante, a loira divertiu os seguidores.

"Os cornos vêm comigo. Dizem que se a vida te der um limão, faça uma limonada. A vida me deu chifres, fiz um berrante", disparou ela no Instagram.

Vale lembrar que durante o BBB20 a apresentadora chegou a revelar que foi traída por Rodolffo, algo que teria sido a gota d’água no relacionamento.

Rafa Kalimann aparece tocando berrante

Conta da marca de Rafa Kalimann é hackeada

Rafa Kalimann recentemente inaugurou sua marca de roupas, a RK. Infelizmente, a influencer fez um desabafo nas redes sociais após a conta oficial de seu empreendimento ser hackeada.

"Hackearam a conta da minha marca RK. Já estão apagando tudo e tentando invadir outras coisas. Mas já estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade. Dá um desânimo, né? Não conseguimos responder algumas mensagens de hoje, mas o site está normal. Se precisarem tirar dúvidas, temos o Whats. Não vão parar meus sonhos", declarou ela.

A ex-sister também alegou que o site da loja está normal e que as mensagens enviadas para a marca continuam sendo respondidas normalmente via whatsapp. 

Nos últimos dias, a famosa também foi bastante criticada devido seu programa para a Globoplay, o "Casa Kalimann", e chegou a se isolar em um retiro espiritual para descansar a mente.

Notícias Relacionadas