Notícias às 15:39

Rafa Kalimann, sobre Maiara e Fernando: ‘Torço pela felicidade’

Reprodução/Instagram

O namoro iô-iô de Maiara e Fernando Zor, que deixaram mais uma vez de se seguir nas redes sociais, no sábado (11) e tiveram imagens apagadas, teve, desta vez, Rafa Kalimann como alvo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os dois teriam tido uma briga após a cantora ver que o namorado, curtiu uma foto da ex-BBB de biquíni. Nos últimos dias, a vice-campeã do reality publicou um clique sensual à beira de uma piscina e Fernando postou um emoji com o sinal positivo do cantor. Através de sua assessoria, a influencer negou qualquer culpa no cartório.

Em um comunicado, Rafa Kalimann disse que, após saber dos boatos relacionando seu nome à briga do casal, entrou em contato com a irmã de Maraísa.

Walcyr Carrasco nega participação de Rafa Kalimann em Verdades Secretas 2

"Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento", disse a assessoria.

Juntos desde abril de 2019, quando assumiram o relacionamento, Maia e Fernando tiveram "DRs" muito intensas, com esta sendo a terceira vez que se separaram. E voltam.

Rafa Kalimann inicia dieta: 'Será que vou ficar estressada?'