Notícias às 11:29

Rafa Vitti abre o coração e se declara para Tata Werneck

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti começou a manhã desta segunda-feira (10) de uma maneira especial. O ator abriu o coração e compartilhou uma breve declaração para Tata Werneck, com quem tem Clara Maria, de apenas um aninho. Com um dia de atraso, o papai coruja rasgou elogios a atriz, que está passando por um momento difícil desde a morte de Paulo Gustavo, em homenagem ao dia das mães e encantou com uma série de cliques da humorista com a pequena.

"Registros que valem mais que mil palavras. Feliz dia das mamães, mindu. Não foi por acaso que Clarinha te escolheu, te amamos", escreveu ele na legenda do post.

Após ataques, Tata Werneck se afasta das redes sociais 

Passando por um momento difícil após a morte de um grande amigo, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19, Tata Werneck vem sendo vítima de uma série de ataques nas redes sociais depois que foi vista na cerimônia de cremação do humorista usando duas máscaras e uma face shield. 

Depois de rebater a alguns comentários mal intencionados, a atriz decidiu se afastar das redes e reforçou que já está magoada demais para lidar com esse tipo de situação.

"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado", disse.

"E se quiserem me ridicularizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos", finalizou a atriz.

Tata Werneck rebate ataques após ser vista com duas máscaras em despedida a Paulo Gustavo

Mesmo em um momento de tristeza, Tata Werneck teve que ir para as redes sociais rebater os ataques que vem recebendo na web. A atriz foi duramente criticada por ser vista na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19, usando duas máscaras, óculos de Sol e uma face shield. 

No Twitter, um internauta se mostrou indignado com os ataques a atriz, que estava se protegendo da doença, e ganhou uma resposta de Tata, ainda abalada pela morte do amigo e chateada pelas ofensas que está recebendo na web.

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…", escreveu a internauta, que teve a resposta compartilhada pela atriz, que respondeu:

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”.

Nomes como Preta Gil, Carol Trentini, Monica Martelli, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz também foram se despedir do humorista.