Rafa Vitti celebra 5 anos ao lado de Tatá Werneck: “Meu amor”

Por - 13/01/22

tatá werneck e rafa vittiReprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, um dos casais mais amados do Brasil está completando 5 anos de amor! Rafa Vitti e Tatá Werneck já viveram muita coisa juntos ao longo desses anos, e para comemorar a data, Rafa postou um texto como uma forma de homenagear a esposa.

“Só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merda. Porque, mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E, no fim das contas, se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir. Você já me salvou de muitas bads”, começou Rafael.

“Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas . Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família”, completou.

Nos comentários, alguns amigos deixaram algumas palavras de celebração para o casal. “Parabéns casal mais lindo e gente boa . Acompanhei desde o início e sou fã dos dois juntos”, elogiou Ingrid Guimarães. “Viva o amor de vocês”, disse Maisa.

MORTE DA AVÓ

Na última quinta-feira, 30 de dezembro, Tata Werneck usou a sua conta no Instagram para dar uma notícia triste aos seguidores. A humorista lamentou a morte da avó Hermelinda e compartilhou um vídeo de quando ela participou do quadro Arquivo Confidencial.

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha avó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar. Eu queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo estivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre para ser gigante como sempre foi. De mãos dadas comigo. Eu consegui Denguinho”, começou ela.

Em seguida, a famosa se declarou para a avó. “Não sei quantas vidas são necessárias para que exista a sorte de duas almas gêmeas estarem juntas. Um amor maior que o próprio amor. A mulher mais otimista . A que nunca me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, rainha. Achei que não fosse aguentar. Mas me sinto mais forte do que nunca. E com uma fé que move montanhas! Agradeço a Deus por ter me escolhido para ser o amor da melhor pessoa que conheço. Da mais generosa. Estou pronta para seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço ou beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por todas as vidas. Deus receba sua filha que te ama incondicionalmente. Nunca vi alguém amar tanto o senhor. Mas adivinha: ela passou isso para mim. Eu te amo, meu Deus. Obrigada pela minha Denguinho! Deus cuida dela. Se ela estiver bem, eu estou bem também”, concluiu.

Veja+: Adnet reúne Juliette, Tatá Werneck e outros, após “Melhores do Ano”

Tata ainda postou uma foto em que aparece abraçada com a avó. “Sempre agarrada em você, minha Rainha. Meu amor maior. Minha melhor amiga. Minha deusa. Quando eu tinha algum problema ela dizia: não fica com medo. Confia em Deus. Estou confiando, Deus. Cuida dela. Cuida da Rainha”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: