Notícias às 12:43

Rafael Cortez e Maurício Meireles juntos em noite solidária

Make a Wish Brasil – Divulgação

Na noite desta sexta-feira (26) Rafael Cortez, Maurício Meireles, Murilo Couto, Victor Sarro, Juliana Oliveira, Fabio Rabin e Robson Nunes vestiram a camisa da solidariedade e realizaram o Stand Up Solidário da ONG Make a Wish Brasil, no Teatro WTC, em São Paulo.
 
Rafael Cortez emocionou o público ao fazer sua entrada junto com o menino Pedro Silva. O menino venceu a leucemia, mas, antes disso, teve seu sonho de ser bombeiro por um dia realizado pela Make a Wish.
 
Após a abertura emocionante, cada humorista divertiu a platéia com o tema solidariedade. Toda a renda arrecadada com o show será revertida para a realização de novos sonhos para crianças que possuem doenças graves.
 
A Make-A-Wish existe em quase 50 países e representa uma das mais conhecidas e respeitadas entidades filantrópicas mundiais. No Brasil ela existe desde 2008, é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e já realizou mais de 550 desejos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de 300 voluntários. 
 
 
Rafael Cortez e Maurício Meireles juntos em noite solidária