Rafael Ilha visita Evandro Santo em clínica reabilitação

Por - 09/07/21

Rafael Ilha posado com Evandro SantoReprodução/Instagram

Nesta semana, Rafael Ilha foi visitar Evandro Santo na clínica de reabilitação. Conforme o humorista chegou a alegar recentemente, ele passa por um tratamento por conta de seu vício em drogas.

Rafael Ilha explicou: “Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão @evandrosanto em Itapecerica da Serra. Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier. ‘Força, foco, fé e coragem’. A família Ilha te ama, e agora você faz parte dela! Te amamos, tio Bi! Estamos com você, e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim… Tudo passa.”

A internação

Na última semana de junho, Evandro Santo, que ficou conhecido pelo personagem Christian Pior do “Pânico na TV”, revelou que luta contra o vício em drogas. Nas redes sociais, o humorista afirmou que estava em sua quinta internação.

“Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nesta quinta internação que eu finalmente consegui falar: ‘Sim, eu estou doente. Sim, eu preciso de ajuda’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença”, disse Evandro.

Ele resolveu mostrar o quarto da clínica em que está internado. Evandro está sendo tratado em uma instituição no interior de São Paulo e a reabilitação deve durar um ano.

Evandro fica em um quarto com duas camas. Em vídeoele contou que teve três visitas durante a semana e que adora porque ganha sobremesas, que divide com outros pacientes. 

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.