Rafael Portugal ganha especial de aniversário do Comedy Central

Por - 11/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Foto: Cleiby Trevisan

E ele está com tudo! O aniversário de Rafael Portugal está chegando e quem ganha presente é a audiência. Na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, dia em que o comediante completará 36 anos, a partir das 23h, o Comedy Central exibirá “A Festa é do Portugal''.

Rafael Portugal ironiza Karol Conká como finalista do BBB21: ‘Com certeza’
BBB21: Tiago Leifert desmente que sairá do reality em 2022

Um episódio de A Culpa é do Cabral abrirá as comemorações às 23h. Em seguida, o canal exibirá o especial Stand Up: Rafael Portugal, à meia noite. Meia noite e meia vai ao ar A Culpa é do Cabral na Estrada: Alô Alô Cidade Maravilhosa. E para fechar os trabalhos, à 1h30 o Comedy Central exibe um episódio da primeira temporada de Homens? .

Não vai perder a festa do comediante mais queridinho do BBB, né? 

Sobre o Comedy Central

O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. Possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes.

Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas por meio do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube).

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.

O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

Rafael Portugal ironiza Karol Conká como finalista do BBB21

Se Sarah Andrade está sendo elogiada por estar lendo o jogo como a maioria dos espectadores do BBB21, Nego Di parece estar em um caminho inverso. O humorista, em conversa com Karol Conká chegou a dizer que a cantora “ você já estava na final. Não tenho dúvidas disso”.

Tal fato fez com que Rafael Portugal, uma das estrelas do Big Brother Brasil, por estar no comando do CAT BBB, aproveitar para usar sua veia artística e ironizar: “Com certeza”, disse em um vídeo, dando um sorriso sem graça.

 

Saiba tudo sobre o BBB21!

Explosiva

Juliette está aproveitando cada segundo do BBB21 após ter recebido mais uma chance do público no paredão de terça-feira (09), treinando com Sarah na academia nesta quarta (10).

Em dado momento, a consultora de marketing digital relembrou o momento que Karol Conká acordou Carla Diaz gritando durante a madrugada da festa Festival Holi no último domingo (07).

“Eu já estava com raiva da Karol. Eu acho que meu ranço e o teu é igual”, garantiu Sarah sobre a sister e o que sentiu neste momento em específico.

“Ela é muito explosiva. Se for comigo, eu vou me descontrolar”, afirmou Juliette sobre a rapper.

---