Notícias às 21:20

Rafael Portugal incorpora o penetra em festa de Carla Diaz

TV Globo/Divulgação

Rafael Portugal compartilhou com os seguidores, um episódio para lá de inusitado, mas… Quem nunca compareceu a uma festa sem ser convidado? Foi exatamente o que aconteceu com o comediante.

O artista ganhou o convite que dava acesso à cerimônia de 15 anos, da atriz Carla Diaz, há alguns anos (já que o amigo não iria ao evento).

"Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", recordou.

Na sequência, ele completou:

"Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível”, pontuou ele, que fez questão de relatar o episódio à ex-BBB.

Lançamento de single

Rafael Portugal não para! No ar no quadro CAT, do BBB 21, da TV Globo, o humorista lançou nesta semana, o single Te Dar a Flor, gravado em parceria com o cantor Vitin, do grupo Onze:20.

A música faz parte de um projeto inédito, o RP Feat, onde ele irá cantar ao lado de outros artistas.

“Quem acompanha meu trabalho, de alguma maneira, sabe que tenho sempre a canção comigo. Seja na CAT ou nos meus shows solo nos palcos, a música tá sempre comigo. Algumas letras com humor e todas sempre com amor”, contou Rafael, que escreveu o sucesso “João de Barro”, interpretado em várias vozes, entre elas Maria Gadú, Leandro Leo e Renato Vianna.

Com uma trajetória totalmente dedicada à arte, Rafael Portugal resolveu tirar algumas de suas inúmeras composições da gaveta. Vitin, o primeiro convidado, não foi escolhido à toa, uma vez que o comediante é fã do cantor.

“Essa música é tão antiga quanto meu amor pelo Vitin e tem uma pegada reggae pop. Assim que pensei no projeto e nessa faixa, na minha cabeça não existia outra pessoa que não fosse ele pra tá comigo. Sou fã demais!”, revela.