Rafael Portugal lança clipe de Muro de Berlim com L7NNON e PK

Por - 11/06/21

Nesta sexta-feira (11), Rafael Portugal, L7NNON e PK se juntaram para lançar o clipe da canção “Muro de Berlim”, uma mescla de história de amor com uma pitada de humor. A produção foi feita pelo famoso Papatinho.

O clipe faz parte da Papassessions, que é um projeto da gravadora/selo Papatunes Records, de Papatinho, onde eles contam com alguns convidados para apresentações, gravações e composições.

“Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de Muro de Berlim. Na hora, já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música”, contou o produtor.

Gravação de Muro de Berlim

Ao falar sobre o convite, Rafael Portugal comentou: “Foi ouvindo uma das músicas do projeto Papasessions, Berenice, que me inspirei para compor uma música. Assim que eu terminei a letra, eu mandei um áudio pro Papatinho – que na hora ouviu e já topou gravar. Fiquei mais feliz ainda quando soube que teria L7NNON e PK, de quem sou fã e ouço tudo. E em especial o L7, que é nascido também em Realengo. Enfim, tô vivendo um sonho com essa canção”.

L7NNON também ressalta a conexão entre os dois: “Pra mim foi uma grande realização poder cantar com o Rafael Portugal. Além dele ser cria de Realengo, também leva muito jeito pra música. Assim que ele mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil”.

PK acrescentou que Muro de Berlim tem uma vibe única por contar com Rafael Portugal. “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço convite”.

Assista ao clipe de Muro de Berlim!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais