Rafael Portugal oferece produtos para barba de William Bonner

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

William Bonner voltou das férias e já deu o que falar entre os espectadores do Jornal Nacional. Isso porque o apresentador, de 57 anos, retornou às telinhas de barba e surpreendeu com o novo visual.

Sem perder tempo, Rafael Portugal foi às redes sociais comentar a mudança do jornalista e ainda, em tom de brincadeira, ofereceu ao apresentador produtos para cuidar dos pelos do rosto.

“A gente deixa crescer e ficamos assim, impossíveis!!! Abraço @realwbonner. Precisando de produtos me procura que eu conheço uns bons”, escreveu ele na legenda do post em que compartilhou uma foto de William e outra sua, também com barba. 

Nos comentários, amigos e seguidores se divertiram com a publicação do humorista. “Eu adoro”, escreveu Adriane Galisteu. “Separados por um boa noite”, brincou outro. “Tá gato”, comentou mais um.

 

William Bonner volta das férias e apresenta jornal barbudo

Após alguns dias curtindo férias da bancada do Jornal Nacional, William Bonner voltou nesta segunda-feira (17) e causou um certo alvoroço.

Aproveitando o descanso do físico e da imagem, o apresentador deixou a barba crescer no período de ‘dolce far niete’. Mas quem disse que ele passou o aparelho de barbear nos fios grisalhos de seu rosto?

Bonner surpreendeu a todos com o novo visual e foi bastante comentado nas redes sociais. Um apresentador do JN de barba é uma nova quebra de paradigma que ele impõe ao telejornal mais conhecido do Brasil.

O que achou do novo visual do jornalista?

Bonner: Com ou sem barba?

---

Tags: