Rafael Vitti comemora aniversário de Tatá Werneck com registros inéditos

Por - 11/08/21

Foto de Rafael Vitti e Tatá Werneck abraçadosReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, Tatá Werneck completa mais uma primavera e para celebrar a chegada dos 38 anos da amada, Rafael Vitti compartilhou alguns registros inéditos e pessoais dos dois, no Instagram, ao longo dos anos em que estão juntos.

Entre fotos, o ator dividiu com o seguidores vídeos de ambos tentando realizar uma dancinhas do TikTok e , spiler, não deu muito certo, mas rendeu uma belíssima diversão.

“Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo [risos]”, escreveu ele. “Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do t1k t0k, somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo. Feliz aniver, mindu”, finalizou o rapaz.

Veja +: Tatá Werneck se pronuncia após climão com Fiuk

No campo dos comentários, a humorista apareceu para brincar com o fato do tal vídeo ter sido compartilhado por Rafa e também para declarar-se ao maridão. “[Risos] Sabia que aquele vídeo seria usado contra mim. Eu também te amo”, pontuou ela.

Outras celebridades também demonstraram carinho no post, com os corações quentinhos pela homenagem de Vitti e, ao mesmo tempo, aproveitando a diversão dos registros.

“Maravilhosos! Parabéns. Vida linda”, disse Nathalia Dill. “Parabéns. Amo muito!”, garantiu a sogra, Valéria Alencar. “Que amorrrrr!!! Parabéns, Tatá Werneck”, desejou Dira Paes. “Viva! Viva! Viva! Feliz aniversário, Tatá”, comemorou o sogro, João Vitti. “Amo vocês”, afirmou Ingrid Guimarães.

Tatá e Rafael ainda são papais de Clara Maria, de um ano e nove meses. Nas redes sociais dos pombinhos, a pequena brilha por sua fofurice e personalidade brincalhona. Tem a quem puxar, não é mesmo?!

Veja +: Tatá Werneck elogia Rafael Vitti como papai

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

+ Confira o resumo do primeiro episódio do ‘The Masked Singer Brasil’

+ Taís Araujo comete gafe com Fernanda Souza e Thiaguinho em reality show

+ Simony tem dívida caríssima e é processada por escola

---

Tags: ,