Rafael Vitti relembra primeiro ultrassom de Clara Maria

Por - 12/01/20

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti e Tatá Werneck pararam a web após a primeira filha deles, Clara Maria, nascer no dia 23 de outubro do ano passado, e desde então, a pequena vêm encantando a todos em cliques no Instagram dos dois.

Neste domingo (12), o ator compartilhou um momento pré-nascimento de Clara: seu primeiro ultrassom, de quando Tatá estava na quinta semana de gestação.

“Primeira ultra da Clara Maria…. 5 semanas…. coraçãozinho batendo forte…. ah, voa….”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram extremamente encantados, e fizeram diversas declarações fofas para Rafa, além de revelarem terem se assustado por acharem que a segunda gravidez havia chego.

“Morro de amores”, “Que susto, achei que a Tatá estava grávida de novo”, “Voa? Atropela!”, “Clara Maria é tão amada”, foram alguns dos comentários feitos na postagem.

Almoço com Letícia Colin e Michel Melamed

Tatá Werneck e Rafael Vitti almoçaram com amigos em shopping do Rio de Janeiro

Neste domingo (12), Tatá Werneck e Rafael Vitti aproveitaram o dia de folga para almoçar com alguns amigos no Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O casal se encontrou com Letícia Colin, Michel Melamed e Marina Moschen, para colocar o papo em dia.

Falando nisso, Tatá e Letícia devem ter assunto de sobra, já que as duas se tornaram mães recentemente. Tatá tem a pequena Clara Maria, de dois meses, enquanto Letícia é mamãe de Uri, de um mês.

As atrizes, inclusive, mostraram bastante simpatia e fizeram graça para os fotógrafos que estavam presentes no local.

Para a ocasião, as artistas optaram por looks bastante confortáveis. Tatá estava de regata e saia longa, enquanto Letícia optou por um macacão.

Tatá Werneck e Leticia Colin almoçam juntas com os maridos

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,