Rafael Zulu curte Praia da Reserva com a namorada Aline

Por - 17/09/20

AgNews/Divulgação

Rafael Zulu não perdeu tempo e foi se refrescar no mar carioca, ao lado da namorada Aline Becker, na Praia da Reserva, local aparentemente tranquilo. O único barulho era das ondas que encantaram o ator.

O famoso aproveitou para tomar um chá matte, que comprou de um vendedor ambulante, enquanto a amada checava as mensagens do celular.

O artista, de 38 anos, se despede nesta sexta-feira (18) de seu personagem Edvaldo, que fez o maior sucesso na reprise de Fina Estampa.

Ator e a namorada na Praia da Reserva

Um ano de amor

Rafael Zulu e Aline Becker completam um ano juntos. E, em suas respectivas redes sociais, eles exaltaram o amor. O ator carioca de 37 anos e a personal trainer, que estão vivendo juntos desde dezembro, postaram lindas fotos.

"Meu Deus 1 ano. Apesar de ter sido rápido, acho que nunca vivi nada tão incrivelmente intenso. Tudo que estou falando aqui, é mais pro mundo saber o que eu sinto, porque você já sabe disso todos os dias por mim”, disse o ator.

Ele enfatizou que a relação entre eles ainda reserva momentos especiais para o futuro.

“Em tão pouco tempo já fizemos tantas coisas, tantos planos. Aline, que o nosso amor tenha a sabedoria de se recuperar de toda fragilidade causada pelo tempo ou pela falta de maturidade nos momentos difíceis. Que você nunca esqueça que eu quero acordar todos os dias da minha vida com você. Obrigado pela parceria e cuidado no mais simples. Sempre arrancarei seu sorriso até nos dias que você tiver de bico. Eu preciso dizer que te amo meu amor”, declarou-se.

Rafael Zulu sobre título de galã: 'Venho driblando'
Rafael Zulu sonha em ser apresentador de TV: ‘Quero investir’

---