Notícias às 13:32

Rafael Zulu e Aline Becker anunciam que serão papais

Reprodução/Instagram

A cegonha resolveu passar e tem bebê a caminho! Para a GQ Brasil, Rafael Zulu e Aine Becker contaram que em breve terão um bebê nos braços com a primeira gravidez da loira ao lado do amado, com quem namora desde 2019. No mesmo ano, os dois passaram amorar juntos e não se desgrudam desde então. Rafael, aliás, já é pai de Luiza, de 13 anos.

Apesar da felicidade, a gravidez não foi planejada, porém, chegou para dexar o casal ainda mais radiante.

"Se tem algo que não estava planejado é essa gravidez. Para o futuro sim, mas agora ele caiu de paraquedas na minha barriguinha", contou Aline.

Antes da Aline existir na minha vida, não pensava em ter outro filho. Não era por egoísmo, nem nada, até porque Luiza é maravilhosa. Mas, Aline me fez querer ter outro filho. Só que neste momento era tudo o que a gente não pensava em ter, porque engravidar neste momento [de pandemia] é arriscado demais. Tem um negócio meio de Deus no meio disso. Estamos muito felizes", pontuou o ator.

Rafael Zulu e a noiva Aline Becker esquentam o clima no Maranhão

A novidade acabou surpreendendo, claro, a mamãe de primeira viagem. Mesmo com os receios, as dúvidas de primeiro momento, a reação do amado colocou tudo no eixo.

"Quando deu positivo eu não sabia o que pensar, é uma confusão na cabeça da gente, porque ao mesmo tempo que eu penso que é uma benção veio na cabeça e agora? Mas quando contei pro Rafael, eu tirei esse peso de cima de mim, porque ele recebeu muito bem a notícia."

Segundo Zulu, no dia ele jantava com Léo Santana, que também espera um filho, fruto do casamento com Lore Improta, e vivia o dia como mais uma rotina normal até chegar em casa e se deparar com a revelação.

"[…] Ela me disse que estava grávida, fez isso chorando e eu falei: "Amor, tá tudo do bem, olha a nossa vida, a gente é feliz, a gente se ama, é com você que eu quero ficar a vida inteira, é um bebê, é uma vida, tá tudo certo. Enfim, eu recebi a notícia com o maior amor. Acho um privilégio ser pai novamente, que é uma das coisas que eu mais gosto de ser e modéstia a parte, eu sei ser", concluiu o galã.

E a primogênita do artista já está preparada para ser a irmão mais velha. "A Luiza recebeu bem também por causa da relação que ela tem com a Aline, que é maravilhosa e independe de mim", cravou.

Um ano juntos! Rafael Zulu e a namorada trocam juras de amor
Rafael Zulu sonha em ser apresentador de TV: ‘Quero investir’

Notícias Relacionadas