Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Por - 10/09/21

Rafaella Santos e Neymar fotomontagemReprodução/Instagram @rafaellla

Rafaella Santos tem verdadeira admiração pelo irmão Neymar e, na quinta-feira, 9 de setembro, ela se irritou com Galvão Bueno.

Isso porque o narrador de futebol falou da reação do jogador pelas faltas sofridas durante o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e disse que ele precisa de mais autocontrole. Galvão ainda o comparou com Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão.

Em seu Instagram, Rafaella se mostrou indignada e mandou um recado: “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe.”

Neymar também rebateu haters nas redes sociais. O craque, que havia sido alvo por conta de seu peso, escreveu: “Gordinho bom de bola #RespeitaOPai.”

Dias atrás, o comentarista esportivo Neto chegou a comparar Neymar com o personagem Leleco (Marcos Caruso), da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.