Notícias às 14:00

Rafinha Bastos critica estilo musical e é detonado

Reprodução/Instagram/@rafinhabastos

Um vídeo publicado no canal Ilha de Barbados, de Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, gerou polêmica nas redes sociais.

Intitulado Trap Nem É Música, o episódio debochava do estilo musical derivado do rap, feito principalmente por adolescentes.

As declarações não foram bem aceitas por artistas do gênero e Dfideliz, um dos trappers mais famosos do Brasil, cheou a acusar Rafinha Bastos de racista.

"Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês, ô Rafinha Bastos e PC Siqueira. Vocês são uns b*****, vamos começar aqui: primeiro que vocês são brancos. Está bom? É óbvio que vocês vão achar uma cultura que vem dos pretos uma b**** porque vocês são brancos, é óbvio, isso aí não é cultura de vocês. Entendeu? Isso aí que vocês estão falando que trap é b**** me deu isso aqui ó, me deu isso aqui que vocês estão vendo. Isso aí que vocês estão chamando de b****  deu uma casa para minha mãe. Entendeu? Faz eu ajudar minha mãe, meu filho, minha família”, disse ele.

Após as acusações, Rafinha se manifestou por meio da sua conta no Twitter.

"Não curto tua música. Onde está o meu racismo? Não falei mal dos artistas e nem da luta deles, até porque seria hipocrisia minha. Eu mesmo montei apartamento e alimento minha família com uma arte de qualidade bastante questionável", afirmou.

Rafinha Bastos critica Regina Duarte

 

O governo de Jair Bolsonaro vem sendo bastante criticado por alguns famosos durante a pandemia do novo coronavírus, e Rafinha Bastos é mais um rosto conhecido a tecer críticas ao presidente.

Porém, a crítica dele também se estendeu à Regina Duarte, que se viu contrariada por muitos artistas após sua entrevista na CNN Brasil.

“Acho a Regina Duarte a secretária ideal para um governo como o do Bolsonaro. Não me surpreende nada. Não entendo essa surpresa, esse susto que as pessoas tomaram com as palavras dela. Ela simplesmente é uma mulher doente em um governo doente. Está tudo certo”, afirmou Rafinha em vídeo de dois minutos no Instagram.

“Se fosse uma pessoa racional ou uma pessoa que soubesse do que está falando, que tivesse conhecimento e a análise justa dessa história, aí sim eu me surpreenderia, tanto quanto me surpreendi com o Mandetta. E deu dois meses ele saiu do cargo”, completou o humorista.

BBB20: Rafinha Bastos defende comportamento de Babu Santana
Rafinha Bastos detona Luana Piovani ao falar de golpe na web

Notícias Relacionadas