Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho batem boca no Twitter

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

O último domingo (15) foi dia de eleições municipais, algo que movimenta a web por si só. Porém, teve gente que conseguiu fazer a coisa ficar ainda mais agitada. Marcelo de Carvalho, vice-presidente e apresentador da RedeTV! postou uma mensagem pedindo para as pessoas fazerem o “voto útil” e criticou os governantes que exigiram o fechamento do comércio durante a pandemia.

Marcelo de Carvalho se diverte fantasiado em gravação de Halloween

"Vote em quem tem condição de GANHAR dos candidatos ruins. Dos prefeitos coronalovers que trancaram as pessoas, fecharam o comércio, arrancaram gente dos parques. Vote ÚTIL para MUDAR", postou, reproduzindo um vídeo de Luciano Hang, dono da Havan.

Rafinha Bastos não deixou por menos e o bate-boca começou.

Faa Morena comemora 63 anos com a netinha

"Campeão? Tá se metendo em política agora? Se tu estivesses mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da TV em dia. Toma vergonha, tio".

"Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia. Aliás, você sabe, pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento de nossa história", rebateu Marcelo.

 

E você achou que Rafinha ia sair por baixo? Nada disso.

"Essa é uma das 12 matérias sobre atraso no pagamento em 2020. Achei 79 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu e-mail ou tá sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?", provocou.

Luciana Gimenez celebra 51 anos no palco com os dois filhos

Não é bem assim

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o programa de Rafinha Bastos, que esteve na RedeTV! em 2012, realmente não foi um dos maiores sucessos da emissora, mas está longe do maior fracasso, já que o próprio Opinião no Ar, que é transmitido atualmente, não consegue sequer um ponto no Ibope.

Outro ponto é que Marcelo de Carvalho afirmou que os pagamentos estão em dia, mas não citou a redução salarial dos funcionários e, a mesmo tempo, o valor exorbitante de R$ 10 mil gasto em vinhos importados, informados pela coluna.

---