Notícias às 19:00

Raí Saia Rodada aposta em hit de Carnaval com Léo Santana

Patrick Gomes/Divulgação

Nesta sexta-feira (31), Raí Saia Rodada, focado no Carnaval deste ano, lançou o videoclipe de Final das Contas, uma parceria especial com o baiano Léo Santana.  Além da gravação, a faixa faz parte de uma versão deluxe do projeto audiovisual Era Eu.

Mano Walter se une a Léo Santana na música Misturou

Para conquistar ainda mais corações apaixonados e também toda a animação das pistas, entre as canções inéditas está Segunda Cedo, com participação especial da cantora Solange Almeida. Completam o álbum as faixas Solteiro Também Sofre e A Mocinha e o Vaqueiro.

Com expectativas positivas, Raí comentou sobre as parcerias e como foi trabalhar em conjunto.

"Foi super bacana gravar com o Léo Santana, é uma música bem pra cima, com uma mistura muito boa. Sabe aquele feat que deu muito certo? É isso! Também temos a música com a Solange Almeida, que foi bem especial gravar, a letra é muito boa e tenho certeza de que o público vai se amarrar", esbravejou ele. "Esse projeto foi produzido com muito carinho, então estou ansioso pelo retorno do público", afirmou.

Pocah e Léo Santana gravam clipe de Lei da Gravidade, em Salvador

Em novembro de 2019, Raí Saia Rodada lançou pela Som Livre as 15 primeiras faixas do Era Eu. Entre inéditas e regravações, estão destaques como a participação de Jerry Smith em Safado e Meio e a faixa que leva o nome do trabalho, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube e mais de 3 milhões de plays no Spotify, figurando no Top 200.

Confira as músicas que podem virar hits do Carnaval

Notícias Relacionadas