Raí Saia Rodada bate um bilhão de visualizações em canal no Youtube

Por - 10/11/20

Divulgação

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes.

Esse sucesso culminou em uma nova marca que fez o início de semana do artista ser incrível: um bilhão de visualizações em seu canal no Youtube.

Entre as faixas mais visualizadas estão Bebe e vem me procurar, Filho do Mato, Eu acho que não, Cabeça Voando, Era Eu, Prova que me ama, Vou virar fazendeiro e Já que me ensinou a beber.

Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de Filho do Mato bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos.

Em 2019, o hit Bebe e Vem Me Procurar conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações.

O DVD Era Eu, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos.

Gusttavo Lima convoca time de peso para quinta live no YouTube
Raí Saia Rodada recebe placas de Ouro, Diamante e Platina em live

Parceria com Matheus e Kauan

No último dia 30 de outubro, Raí Saia Rodada lançou o tão esperado videoclipe de Som no Talo, música que traz a união do forró com o sertanejo e conta com a participação especial dos irmãos Matheus e Kauan.

A amizade, que surgiu após a live Buteco Sunset, rendeu frutos e Raí garante que os fãs podem esperar um verdadeiro hit e uma grande sintonia entre os artistas

“Olha, o nosso santo bateu mesmo (risos) e não tinha como deixar passar esse feat. A música é super dançante e rolou até coreografia. Risos”, disseram eles.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de inscritos no Youtube, o resultado deste trabalho, gravado no estúdio de Kauan, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

---