Notícias às 20:33

Raí Saia Rodada lança clipe de Tapão na Raba e se destaca em 1º no Youtube

Divulgação

Na noite de quarta-feira (10), o cantor Raí Saia Rodada estreou em seu canal do YouTube o clipe de Tapão na Raba.  A faixa de trabalho do álbum Som no Talo, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, já foi executada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de áudio e no dia 9 de fevereiro alcançou a 25ª posição no chart do Spotify.

Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, promete ser o novo hit do gênero musical. “Estou muito feliz com todo esse alcance da música. Isso é muito gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa.

Gravado em Pernambuco, o clipe se destaca na 1ª posição do Youtube, e conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

Raí Saia Rodada lança Som no Talo, com Matheus e Kauan

Assista!

“Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”, disse Raí.

Um dos maiores nomes do forró, Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram, ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.

Raí Saia Rodada lança Som no Talo, com Matheus e Kauan

Sobre Raí Saia Rodada

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 116 milhões de visualizações. O DVD “Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 103 milhões de views. Já em 2021, Raí lançou em janeiro o álbum “Som no Talo” com 7 faixas, sendo 6 inéditas, que conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre”, e Gabi Martins com “Beijo Roubado”, música que ganhou um clipe e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

Raí Saia Rodada bate um bilhão de visualizações em canal no Youtube

Notícias Relacionadas