Notícias às 18:25

Raí Saia Rodada lança Som no Talo, com Matheus e Kauan

Divulgação

Nesta sexta-feira (30), Raí Saia Rodada lança o tão esperado videoclipe de Som no Talo, música que traz a união do forró com o sertanejo e conta com a participação especial dos irmãos Matheus e Kauan. A amizade, que surgiu após a live “Buteco Sunset”, rendeu frutos e Raí garante que os fãs podem esperar um verdadeiro hit e uma grande sintonia entre os artistas: “Olha, o nosso santo bateu mesmo (risos) e não tinha como deixar passar esse feat. A música é super dançante e rolou até coreografia. Risos”.

Gusttavo Lima terá Raí Saia Rodada em seu Buteco virtual

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de inscritos no Youtube, o resultado deste trabalho, gravado no estúdio de Kauan, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise , rodado em Aracajú, Sergipe.

Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações.

O DVD “Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos.

Raí Saia Rodada grava música com participação de Matheus e Kauan