Notícias às 19:00

Raí Saia Rodada recebe placas de Ouro, Diamante e Platina em live

Divulgação

Durante a live deste sábado (11), Raí Saia Rodada foi triplamente surpreendido. O artista recebeu da Som Livre três certificações em reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso. Raí foi contemplado com as premiações nas categorias Outro, Platina e Diamante pelos singles Safado e Meio (feat. Jerry Smith), Era Eu e Bebe e Vem Me Procurar, respectivamente.

Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

“Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs. Agradeço primeiramente a Deus e depois a eles por termos chegado até aqui e recebido esses presentes que foram os quadros e todo esse sucesso”, disse o forrozeiro emocionado.

A live do artista durou mais de quatro horas, durante as quais ele cantou os maiores sucessos de sua carreira desde os seus tempos de Saia Rodada e colocou todo mundo para dançar.

O vídeo da transmissão ao vivo, que está disponível em seu canal no YouTube, já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações.

Notícias Relacionadas