Rainha Eizabeth deixou uma carta escrita à mão no caixão de Príncipe Philip

Por - 18/04/21

Reprodução/Instagram

No último sábado (17), aconteceu o funeral de Príncipe Philip, que morreu no dia 9 de abril. O evento aconteceu no Castelo de Windsor, em Londres, e um momento chamou a atenção dos presentes.

Rainha Elizabeth deixou no caixão do marido uma carta escrita de próprio punho e assinada como Lilibeth, seu apelido de infância.

Philip, seu marido há 73 anos, era o único que ainda a chamava dessa forma. A Revista People questionou o Palácio sobre o conteúdo da carta, mas não obteve mais informações por se tratar de detalhes pessoais da Rainha.

Meghan Markle falou com a Rainha Elizabeth II por videochamada antes de funeral de Philip

Após funeral de Philip, Rainha terá duas semanas de luto

 

Joe Little, editor da revista britânica Majesty, afirmou que após o funeral do Príncipe Philip, a rainha Elizabeth II deve voltar aos 'negócios normais' depois de um luto de duas semanas.

Little prevê que a monarca de 94 anos retornará aos seus compromissos depois de duas semanas de luto, cumprindo assim sua promessa de vida de servir à Commonwealth quando era mais jovem.

"Acho que quando você atinge uma certa idade, você se acostuma com a morte de pessoas próximas a você e certamente não é uma surpresa, embora seja terrivelmente perturbador e triste, é apenas parte do rico papel da vida", justificou.

Funeral de Príncipe Philip reúne membros da Família Real

---

Tags: ,