Rainha Elizabeth é hospitalizada para “investigações preliminares”

Por - 21/10/21

Rainha Elizabeth II usando uma roupa rosa e chapéuGrosby Group

A Rainha Elizabeth passou a noite de quarta-feira, 20 de outubro, internada em um hospital. Segundo informações do Palácio de Buckingham, a realeza foi hospitalizada para “investigações preliminares”. Ainda de acordo com o comunicado, ela retornou para casa nesta quinta-feira, 21 de outubro, e está bem.

“Seguindo conselhos médicos para descansar alguns dias, a Rainha foi para o hospital na quarta-feira à tarde para algumas investigações preliminares, voltando para o Windsor Castle na hora do almoço de hoje e está de bom humor”, diz a nota.

Nesta semana, a Rainha Elizabeth precisou fazer algo que quase nunca fez em todos esses anos de reinado: Cancelar um compromisso. A monarca tinha uma viagem marcada para a Irlanda do Norte, mas por orientações médicas, decidiu cancelar o passeio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’
A Fazenda: Fisioterapia no pênis de Tiago ‘causa’ punição e peões ficam sem carne

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.