Notícias às 21:00

Rainha Elizabeth II autoriza cinema drive-in em casa de Sandringham

Grosby Group

A rainha Elizabeth II vai fazer um cinema drive-in em sua propriedade de Sandringham. Os jardins da casa da monarca de 94 anos em Norfolk, Inglaterra, se transformarão para uma noite de cinema drive-in este mês, e vai custar 32.50 libras (R$ 228) por carro.

Rainha Elizabeth se reúne com o Príncipe William

Representantes da propriedade disseram: "Desfrutem de seu filme preferido no conforto do seu carro no maravilhoso Sandringham Country Park. Selecionamos alguns vendedores de fast food de rua para se juntar a essa performance. Por mais 7.50 libras (R$ 53) você acrescenta cadeiras, mesa, pipoca e uma área separada ao lado do seu veículo".

Entre os filmes que serão exibidos, está o drama 1917 e Rocketman, assim como Toy Story, O Rei do Show, Moana, Grease e Nasce Uma Estrela. O filme biográfico de Queen, Bohemian Rhapsody, também será exibido.

Acredita-se que a rainha voltará a Sandringham no natal como de costume, após passar a quarentena no Castelo de Windsor.

Atualmente, a monarca inglesa está passando férias no Castelo de Balmoral, na Escócia, mas não voltará ao Palácio de Buckingham como sempre faz, voltará para Windsor.

O expert na realeza Russell Myers disse no podcast Save the Queen: "A rainha não irá para o Palácio de Buckingham, ela ficará no Castelo de Windsor depois de suas pequenas férias com o duque de Edinburgo em Balmoral. E eu acho que dava para prever isso, o Palácio de Buckingham é um palácio funcional e é a casa da rainha, mas a questão é que o coronavírus ainda é um problema e obviamente existem muitos prédios administrativos no momento, então eles conseguem criar um tipo de bolha no Castelo de Windsor e em Balmoral, que servem para esse momento".

Livro revela que a Rainha Elizabeth II teve TOC

Dieta revelada

A Rainha Elizabeth II tem sido uma figura pública há 94 anos e ainda estamos aprendendo coisas novas sobre a monarca. Recentemente, o ex-chef Darren McGrady, que trabalhou para a realeza, contou um segredo sobre a avó de William e Harry.

Em conversa com a revista US Weekly, Darren McGrady falou das comidas preferidas da Rainha e coisas que ela evita totalmente, o que poderia explicar sua longevidade e clareza de pensamento.

"Estive 11 anos no Palácio e nunca servimos pizza, nem mesmo em recepções", ele disse.

"Nos anos que cozinhei no Buckingham Palace, a Rainha nunca comeu pizza. Eu só comecei a fazer pizza quando fui para o Palácio de Kensington", afirma.

Darren se mudou para o Palácio de Kensington quando começou a trabalhar para a Princesa Diana, para o Príncipe William e o Príncipe Harry.

Na verdade, dá para imaginar a Rainha comendo qualquer coisa parecida com um Big Mac? McGrady disse que se ela quisesse alguma coisa desse tipo, a equipe preparava sua própria versão.

"A Rainha gosta de hambúrgueres, mas sem o pão. A criação vitoriana da Rainha diz que a única coisa que ela deve pegar com as mãos e comer é o chá da tarde", disse McGrady.

Ele continuou: "Sempre foi assim em Balmoral, fazíamos os nossos próprios hambúrgueres. Eles (a família real) caçavam veados e fazíamos hambúrgueres com carne de veado. Tinha cranberry e outras coisas no meio, mas nunca colocávamos pão. Eles tinham hambúrgueres, mas não os pães. Então eles comiam com garfos e facas", revela.

Príncipe Harry 'castiga' amigo por desconfiar de Meghan