Notícias às 16:40

Raissa Barbosa hipnotiza ao treinar com look coladinho

Leo Franco/AgNews

Raissa Barbosa foi um dos destaques de A Fazenda 12, com seu jeito autêntico e polêmico. A beldade aproveitou para cuidar do corpão e mente, praticando exercícios ao ar livre, pelas ruas de São Paulo.

Nesta terça-feira (9), a famosa foi flagrada pelo paparazzo de plantão, em seu treino diário, chamando a atenção pelo look coladinho que usava na ocasião.

A modelo divertiu o público de casa no último domingo (7), com sua participação no programa Domingo Legal, no quadro Passa ou Repassa, ao lado do promoter David Brazil e a cantora Jojo Todynho.

O trio integrou o time amarelo na atração comandada pelo apresentador Celso Portiolli, no SBT.

Raissa Barbosa não desgrudou do celular

Modelo chamou a atenção por look coladinho durante treino

Raissa Barbosa realiza ensaio caliente nas ruas de São Paulo

Decote generoso

Uma das personalidades mais populares de A Fazenda 12, Raissa Barbosa ostentou um decote poderoso ao participar de um evento, nesta semana, em São Paulo.

De cor verde e modelo mais colado, o vestido usado pela modelo deixou suas curvas em evidências na inauguração de um restaurante na Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista. O ex-BBB Serginho Orgastic também marcou presença na festa com um conjuntinho estampado.

O músico DJ Gabriel do Borel não deixou de curtir a cerimônia assim como os tiktokers Daniel Dimilly, Camilla Rocha e João Ferreira.

O casal Aritana Maroni e Paulo Rogério são outras personalidades convidadas para a inauguração.

Raíssa Barbosa anuncia fim do namoro com Lucas Selfie: ‘A amizade continua’

Notícias Relacionadas