Raissa Barbosa substitui Andressa Urach no Miss Bumbum Brasil

Por - 14/03/22

Raissa Barbosa de maioDivulgação

A influenciadora Raissa Barbosa está novamente no Miss Bumbum Brasil, mas dessa vez como a representante do concurso. A ex-Fazenda, da Record TV, chegou para substituir Andressa Urach.

Leia+: Raissa Barbosa termina noivado

O Miss Bumbum Brasil 2022, já está com as inscrições abertas e, pela primeira vez, terá a versão masculina, o Mister Bumbum. Raissa Barbosa falou sobre o assunto: “Era algo pedido há muito tempo pelos homens, finalmente este ano, decidimos fazer. Acredito que o bumbum masculino também é uma arma de sedução. Estou animada para ver como será o concurso.”

O Mister Bumbum Brasil 2022, também já está com as inscrições abertas, e com dois candidatos anunciados. O primeiro, na disputa do bumbum mais bonito do Brasil, é o tricologista Rafael Santos, com 110 cm de bumbum, que vai representar o estado de São Paulo e o segundo, o modelo Ricardo Hockefield, que vem para mostrar a beleza dos homens de Goiás.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.