Raíssa inspira! Borderline será tema e novela da Globo

Por - 14/11/20

Desde que foi revelado que Raíssa Barbosa sofre da Síndrome de Borderline, um transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis, o assunto passou a ser muito discutido. Não por acaso, o tema estará numa novela. Mas não d Record, onde é exibido o reality A Fazenda, e sim na Globo, a maior concorrente da emissora.

A síndrome será abordada em Olho Por Olho, história que está sendo escrita por João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para 2022.

Na trama – que só será exibida após o remake de Pantanal – a personagem de Marina Moschen vai descobrir que sofre do transtorno de personalidade e irá procurar o tratamento adequado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a abordagem será uma maneira de a produção falar sobre a importância de cuidar da saúde mental.

Elenco de peso

Outros temas relacionados à saúde serão abordados. A protagonista, vivida por Letícia Colin, será uma deficiente visual. A personagem será bastante maltratada pela mãe, papel que será feito por Glória Pires. O pai da personagem será Edson Celulari e Humberto Carrão, o namorado.

Tony Ramos, Sophie Charlotte, Cássio Gabus Mendes, Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Eliane Giardini, Tonico Pereira, Kelzy Ecard e Vera Fischer também estão escalados para o elenco.

Quando A Força do Querer chegar ao final, a Globo exibirá a continuação de Amor de Mãe. Na sequência, estreia Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Pantanal remake de Bruno Luperi baseado na obra original de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, será a trama seguinte.

Tags: ,,,,