Raphael Sander faz balanço sobre o melhor momento de seu ano

Por - 25/12/17

Reprodução/Instagram

Em 2017, Raphael Sander está vivendo um momento especial em sua carreira. Depois de brilhar no palco da segunda temporada do Dancing Brasil, o ator foi escalado para integrar o elenco da nova novela da Record TV, Apocalipse.

Na trama, o estreante da emissora vive Noah, um complexo judeu, dono de uma história forte e comovente. Com tantos acontecimentos bons, o modelo só tem o que comemorar em 2017. Em entrevista exclusiva ao OFuxico, Raphael contou qual dos momentos incríveis que ele viveu este ano foi o mais especial.

“2017 foi um ano muito bom para mim, apesar da crise econômica e política que o país vive. Consegui fazer muitas coisas legais.  Fiz uma peça de teatro, ‘Alair’, que foi um marco para minha carreira e para o meu desenvolvimento como ator. Embora as artes estejam vivendo um momento ruim conseguimos levantar a peça que foi um sucesso.  Fiz o Dancing Brasil, que além de ter sido uma experiência maravilhosa, também inaugurou uma nova atividade na minha vida: a dança. E também comecei a fazer a novela ‘Apocalipse’ com um personagem incrível. O maior personagem que fiz até então. O mais complexo e o mais distante de uma realidade que eu já tenha vivido”, disse o gato.

---